Política de Devolução

Última atualização: 14/05/2025

Na Pintando Carro, prezamos pela sua satisfação. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, oferecemos uma política de devolução clara e transparente conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1. Direito de Arrependimento (7 dias)

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, sem necessidade de justificativa.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com lacres intactos e todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham.

  • Os custos de despacho e envio da devolução, correrão por sua conta e risco.

Como solicitar:
Envie um e-mail para atendimento@pintandocarro.com.br informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução

  • Fotos do produto (caso necessário para conferência)


2. Garantia

Se o produto apresentar defeito de fabricação em até 90 dias corridos após o recebimento, você poderá solicitar uma analise de garantia junto ao fabricante, responsável por avaliar o defeito apresentado.

Entrar em contato de imediato com nossa empresa que orientará sobre o processo de envio do produto, sem custos adicionais

Será realizada uma análise técnica, podendo levar até 30 dias em casos de garantia de produtos de nossa fabricação, ou mais em caso de garantia de outro fabricante.

Em caso de confirmação do defeito, o cliente poderá ser ressarcido:

    • Devolução do mesmo produto com devidos reparos pelo fabricante;

    • Troca por produto igual;

    • Reembolso total do valor pago.


3. Produto com Avaria no Transporte

Se no momento do recebimento o produto apresentar embalagem violada ou sinais de avaria, recuse a entrega e anote o motivo na nota fiscal ou comprovante de entrega.

Caso perceba a avaria após o recebimento, comunique-nos em até 48 horas


4. Reembolsos

O reembolso será processado após o recebimento e verificação do produto devolvido:

  • Cartão de crédito: estorno será solicitado à operadora.

  • Pix ou boleto: reembolso feito em conta bancária indicada pelo cliente.


5. Itens que não podem ser devolvidos

  • Produtos com sinais de uso ou instalação e/ou danificados por qualquer motivo;

  • Produtos personalizados fabricados sob medida a pedido do cliente;

  • Produtos adquiridos em liquidações com aviso de “sem devolução”.


Contato

Caso precise solicitar uma devolução ou tenha dúvidas, entre em contato:

E-mail: atendimento@pintandocarro.com.br
Telefone/WhatsApp: (34) 99986-8500
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.